
Na madrugada deste sábado (9), as operações simultâneas da Lei Seca realizadas em dois pontos da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, resultaram na prisão de 11 motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool.
Segundo o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), responsável pela coordenação das ações, ao todo 43 veículos foram recolhidos entre carros e motos durante as abordagens. No trecho do bairro Shangri-lá, foram registrados 36 autos de infração, incluindo 13 por embriaguez ao volante, 10 por veículos sem documentação regular, 6 por recusas ao teste do bafômetro e outros casos de irregularidades, como ausência de carteira de habilitação.
No mesmo local, 54 veículos e condutores passaram pela fiscalização e pelo teste de alcoolemia. Já no ponto do Jardim Paulista, foram aplicados 42 autos de infração, destacando 13 multas por conduzir alcoolizado, além de autuações por falta de licença e recusa ao teste.
A operação é uma ação integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que conta com a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, Detran, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, além do apoio da Guarda Municipal de Várzea Grande e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá quando o trabalho acontece nestes municípios.






Deixe um comentário