
Na madrugada deste domingo (17), duas detentas consideradas de alta periculosidade fugiram do Presídio Feminino Ana Maria do Couto, em Cuiabá.
As fugitivas foram identificadas como Jéssica Leal da Silva, conhecida como “Alerquina”, e Angélica Saraiva de Sá, apelidada de “Angeliquinha”.
De acordo com informações da segurança pública, Angélica é apontada como uma das principais lideranças do Comando Vermelho no estado. Ela cumpre uma pena que ultrapassa 250 anos de prisão, envolvendo crimes como homicídio, tráfico de drogas e participação em facção criminosa.
Já Jéssica é reconhecida como liderança da mesma organização criminosa na cidade de Juína, sendo responsável por coordenar o tráfico de drogas na região.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre como ocorreu a fuga, que está sob investigação.
A Polícia Militar e a Polícia Civil já realizam buscas em diferentes pontos da capital e do interior. As autoridades orientam que qualquer informação sobre o paradeiro das fugitivas seja repassada imediatamente ao Ciosp, pelo telefone 190, ou comunicada diretamente às equipes policiais em operação.






Deixe um comentário