
Um homem suspeito de envolvimento em crimes graves foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12.9), durante uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc). A ação policial resultou na apreensão de armas de fogo, munições e dinheiro em sua residência.
Segundo as investigações, o suspeito atuava com tráfico de drogas, utilizava múltiplos CPFs e mantinha um compartimento secreto em casa, onde guardava armas, joias, dinheiro e registros de agiotagem.

Durante a abordagem, os policiais encontraram cinco armas de fogo duas pistolas, um revólver e duas carabinas e mais de 5,5 mil munições de diversos calibres. Além disso, R$ 16 mil em dinheiro foram recolhidos. O homem também possuía um mandado de prisão civil em aberto, cumprido imediatamente pela polícia.
Após ser conduzido à Delegacia de Narcóticos, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e munições. A fiança foi estipulada em R$ 15 mil, valor que não foi pago, resultando no encaminhamento do acusado para audiência de custódia, onde permanece à disposição da Justiça.






Deixe um comentário