Policiais militares do 4º Batalhão realizaram, nesta quinta-feira (11.9), a apreensão de 41 tabletes de skank também conhecida como supermaconha e prenderam três homens em flagrante suspeitos de tráfico de drogas, durante ações em Várzea Grande e Cuiabá. Dois veículos utilizados para a distribuição das substâncias também foram recolhidos.

A operação faz parte da Tolerância Zero, deflagrada após denúncias de que um veículo BYD Dolphin Mini estava sendo usado para comercializar drogas próximo à Rodovia dos Imigrantes, na região metropolitana. Ao ser localizado, o condutor tentou fugir, mas acabou detido. Durante a revista, os policiais encontraram 10 tabletes de skank no porta-malas.

O suspeito indicou que havia uma parte da carga armazenada em uma casa supostamente abandonada no bairro Despraiado, em Cuiabá. No local, foram encontrados mais dois tabletes escondidos. Em seguida, os militares se deslocaram para outro endereço no bairro Dom Aquino, onde localizaram 25 tabletes de skank, além de porções de cocaína e materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

Durante o patrulhamento tático, a equipe também encontrou o segundo integrante do grupo com três tabletes de supermaconha. Ele informou que o terceiro suspeito já havia recolhido parte da droga. Posteriormente, os policiais localizaram o terceiro homem em um Fiat Uno branco, com um tablete de maconha.

O trio e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência, encerrando a operação que desarticulou o esquema de tráfico na região.

Deixe um comentário

Tendência