
O cabeleireiro Elielson Gonçalves Vieira, conhecido como “Elielson Hair” ou “cabeleireiro das estrelas”, foi preso em flagrante na sexta-feira (12) em Cuiabá, acusado de tráfico de drogas. Durante uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços vinculados ao suspeito: seu salão de beleza e sua residência.
No salão, os policiais apreenderam o celular de Elielson, mas não encontraram drogas. Na residência, localizada no bairro Jardim Aclimação, foi encontrado meio quilo de skunk, uma variedade de maconha de alto valor, escondido na geladeira. O cabeleireiro assumiu a posse da droga, avaliada em aproximadamente R$ 16,5 mil.

A prisão faz parte da Operação Renegados 2, deflagrada em janeiro deste ano, que investiga uma rede de tráfico de drogas em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Elielson mantinha contato com traficantes e comercializava drogas para terceiros. Em 2012, ele já havia sido preso pela Polícia Federal por tráfico de drogas, após receber 239 comprimidos de ecstasy pelos Correios.
Após a prisão, Elielson foi conduzido à Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos, onde aguardará audiência de custódia para definição de sua situação.






Deixe um comentário