
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, usou suas redes sociais neste sábado (13) para reafirmar que atitudes de comemoração diante da morte de alguém não serão toleradas dentro da administração municipal. A medida vale para todos os servidores comissionados ou indicados, mostrando o compromisso da gestão com ética, respeito e responsabilidade.
Em um mundo cada vez mais polarizado, a Prefeitura reforça que diferenças de opinião não podem justificar a intolerância. Mesmo diante de opiniões divergentes, é essencial manter o diálogo, respeitar as diferenças e não desejar a morte de ninguém. “Você tem toda liberdade para se expressar, mesmo de forma desrespeitosa e cruel, mas eu tenho toda liberdade de mandar embora aqueles que tenho liberdade para nomear”, afirmou o prefeito.
A administração destaca que, embora a liberdade de expressão seja garantida, a ética e o respeito devem prevalecer no ambiente público. A Prefeitura de Cuiabá, sob a liderança de Abílio Brunini, reafirma que a gestão está pautada em princípios de humanidade, diálogo e respeito, sem espaço para comportamentos que celebrem tragédias ou desrespeitem a dignidade humana.
Veja o vídeo






Deixe um comentário