
Duas blitzes da Operação Lei Seca realizadas na madrugada de domingo (14) resultaram na prisão de 16 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). As fiscalizações aconteceram em pontos diferentes da Avenida Miguel Sutil, nos bairros Jardim Cuiabá e Coophamil.
No Jardim Cuiabá, em frente ao Shopping Estação, seis condutores foram presos após os testes de alcoolemia. Ao todo, foram aplicados 80 testes, 78 veículos abordados, 38 autos de infração emitidos e 16 veículos removidos sendo dez carros e seis motocicletas.
Já no Coophamil, dez motoristas foram detidos, dois deles por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nesse ponto, as equipes realizaram 38 testes, fiscalizaram 37 veículos, lavraram 33 autos de infração e removeram 17 veículos entre carros e motos.
A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Sesp e reúne diversas instituições de segurança, como Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Politec, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.






Deixe um comentário