
Em coletiva de imprensa realizada após a sessão ordinária desta quinta-feira, o vereador Jefferson Siqueira (PSD) provocou o prefeito Abílio Brunini ao afirmar que havia votado nele nas eleições de 2020.
O prefeito rebateu de forma direta: “E em 2024, em quem você votou?”. De maneira de se esquivar, Jefferson não assumiu ter votado no PT e afirmou apenas ter votado no nome da vice.
Mesmo sendo oposição ao prefeito Abílio e mantendo ligações fortes com a esquerda em Mato Grosso, Jefferson não assumiu ter votado no deputado Lúdio Cabral para prefeito de Cuiabá.

Além disso, Jefferson integra o PSD, partido liderado pelo ministro Carlos Fávaro, considerado hoje a liderança da esquerda mais forte em Mato Grosso, ministro da Agricultura no governo Lula e senador pelo estado. A liderança de Fávaro tem atraído diversas figuras políticas, incluindo o ex-prefeito Emanuel Pinheiro, que se filiou ao partido de Jefferson Siqueira este ano, após sua gestão ser marcada por polêmicas e escândalos de corrupção.
Veja o vídeo






Deixe um comentário