
Polícia Civil de Mato Grosso desarticulou, na noite de sexta-feira (26), uma distribuidora de bebidas que funcionava como fachada para o tráfico de drogas em Várzea Grande. A operação resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e munições.
Durante a ação, investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Denarc) encontraram 195 porções de cocaína já fracionadas para a venda, R$ 5 mil em espécie, balanças de precisão, cadernos de anotações e munições calibre 38. Em uma residência ligada ao grupo, também foram apreendidos cerca de R$ 13,5 mil, um tablete e meio de pasta-base de cocaína, além de insumos para refino e embalagens.
Dois homens foram presos na distribuidora e a esposa do líder do esquema foi detida em flagrante na casa dele. O chefe da quadrilha não foi localizado e segue sendo procurado.

Segundo o delegado André Rigonato, responsável pelo caso, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. O material apreendido será encaminhado para perícia, enquanto os detidos aguardam audiência de custódia.
A ação reforça o trabalho da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas que se disfarça em atividades comerciais aparentemente legais.






Deixe um comentário