Na madrugada deste domingo (28), a Operação Lei Seca em Cuiabá resultou na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 34 veículos das ruas da capital mato-grossense. A ação, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), envolveu diversas forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Durante a operação, foram realizados 206 testes de alcoolemia, com 207 veículos fiscalizados. Além das prisões, 20 autos de infração foram lavrados por diversas irregularidades, como condução de veículos sem registro ou licenciamento, e infrações diversas.

A Sesp-MT reforça que a Operação Lei Seca é uma medida preventiva e punitiva, visando reduzir acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool. A ação é parte de um esforço contínuo para promover a segurança viária e conscientizar a população sobre os riscos da combinação entre álcool e direção.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) reforça que a Operação Lei Seca é uma medida preventiva e punitiva, visando reduzir acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool. A ação é parte de um esforço contínuo para promover a segurança viária e conscientizar a população sobre os riscos da combinação entre álcool e direção.

Deixe um comentário

Tendência