
Uma operação conjunta das forças de segurança de Mato Grosso e Rondônia resultou na apreensão de 900 quilos de cocaína, causando um prejuízo estimado de R$ 16,2 milhões às facções criminosas. A ação foi realizada na sexta-feira (3), na zona rural de Rolim de Moura (RO), e evidencia a eficiência e o compromisso das polícias no combate ao tráfico de drogas.
Participaram da operação o Grupo Especial de Fronteiras (Gefron/MT), a Polícia Militar de Rondônia, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), o 10º BPM, o Batalhão de Choque, o Centro de Inteligência e a Força-Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado (FTICCO). A ação foi resultado de investigações estratégicas, que identificaram o uso de uma pista de pouso clandestina para armazenar e transportar drogas.
Segundo os órgãos envolvidos, a operação reforça a importância da integração entre as forças de segurança e o uso de inteligência para desarticular organizações criminosas. Todo o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais, enquanto os responsáveis seguem sendo investigados.
Essa ação é mais um exemplo do trabalho incansável das polícias, que diariamente atuam para proteger a sociedade e garantir a segurança da população, mostrando que o crime não tem vez diante da união e da competência das forças de segurança.






Deixe um comentário