
O meia Everton Ribeiro, atualmente no Bahia, revelou nesta segunda-feira (6) que foi diagnosticado com câncer na tireoide há cerca de um mês. Aos 36 anos, o jogador passou por uma cirurgia nesta manhã, a qual, segundo ele, transcorreu com sucesso. Em suas redes sociais, Everton compartilhou a notícia com seus seguidores, agradecendo pelas orações e apoio recebidos.
“Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tireoide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”, escreveu o atleta.
Apesar do diagnóstico, Everton Ribeiro atuou normalmente na vitória do Bahia sobre o Flamengo no último domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi substituído aos 42 minutos do segundo tempo. O jogador é um dos pilares da equipe comandada por Rogério Ceni, que vem fazendo uma ótima campanha na competição.
A notícia gerou comoção entre torcedores e colegas de profissão. O Flamengo, ex-clube de Everton, manifestou solidariedade ao jogador, desejando-lhe uma rápida recuperação.
Everton Ribeiro é ídolo do Flamengo, onde conquistou títulos importantes, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Ele deixou o clube no início de 2024 e atualmente veste a camisa do Bahia, onde segue sendo um dos principais jogadores da equipe.






Deixe um comentário