
Na madrugada desta quinta-feira (09.10), policiais da Companhia do Três Barras, do 3° Batalhão de Cuiabá, protagonizaram um verdadeiro ato de heroísmo na Delegacia da Mulher.
Enquanto finalizavam uma ocorrência de violência doméstica, os militares ouviram gritos desesperados de uma mãe pedindo socorro. Do lado de fora da unidade, encontraram o bebê de apenas 15 dias desacordado e sem respirar.
Com rapidez e extrema técnica, o 3° Sargento PM W. Silva realizou manobras de desobstrução das vias respiratórias e conseguiu reanimar a criança, que voltou a respirar e soltou um forte choro, trazendo alívio imediato aos policiais e à mãe.
Logo em seguida, mãe e bebê foram levados à UPA Morada do Ouro, onde receberam atendimento médico e tiveram o quadro estabilizado.
A ação, registrada pela guarnição composta pelo 1° Sargento PM S. Silva, 3° Sargento PM W. Silva, com apoio do 2° Sargento PM Padilha e 3° Sargento PM Coutinho, mostra o comprometimento e a coragem da Polícia Militar em proteger vidas, mesmo nos momentos mais críticos.
Veja o vídeo






Deixe um comentário