
A Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 2º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, realizou uma operação na noite de terça-feira (14) em Várzea Grande, que resultou na detenção de suspeitos e na apreensão de um grande volume de bebidas adulteradas.
Durante patrulhamento no bairro Construmat, a equipe da PM avistou três homens em atitude suspeita. Dois deles foram alcançados, enquanto o terceiro conseguiu fugir por uma área de difícil acesso. Na abordagem, foram encontradas porções de cocaína e pasta base de cocaína.
Um dos homens abordados revelou que a residência servia como ponto de adulteração de bebidas alcoólicas. Na busca pelo imóvel, a polícia encontrou 90 garrafas de whisky adulterado, além de garrafas de solvente, etanol hidratado e álcool de milho.
O homem de 27 anos foi preso, e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com o material apreendido, para registro da ocorrência e providências legais.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater atividades ilícitas e proteger a saúde pública, coibindo a distribuição de bebidas adulteradas que representam risco à população.






Deixe um comentário