
Operação Lei Seca em Cuiabá resultou na remoção de 33 motocicletas e na prisão de duas pessoas por embriaguez ao volante. A ação ocorreu no bairro Nova Esperança e envolveu a fiscalização de 83 veículos, com a aplicação de 83 testes de alcoolemia. Durante a operação, foram expedidos 73 autos de infração, destacando-se 24 por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 23 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 4 por conduzir sob efeito de álcool, 3 por recusa ao teste de alcoolemia e 19 por outras infrações. Além disso, um carro foi apreendido após o condutor tentar fugir ao visualizar a barreira de fiscalização.
A operação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), e contou com a participação de diversas instituições, incluindo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM-MT), a Polícia Penal e o Sistema Socioeducativo.
Para mais detalhes, você pode acessar a matéria completa no site oficial da Secretaria de Estado de Comunicação de Mato Grosso: .






Deixe um comentário