
Na manhã desta quarta-feira (22), o corpo de um homem foi encontrado numa estrada vicinal no distrito do Sucuri, região de Cuiabá (MT), com as mãos amarradas e sinais de tiros.
A vítima foi identificada pela polícia como Daferson da Silva Nunes, de 36 anos, motociclista que prestava serviço por aplicativo e que estava sob suspeita de estupro.
Segundo as primeiras apurações, uma mulher de 21 anos teria solicitado uma corrida por volta das 23h30 de segunda-feira (20) no shopping Estação, em Cuiabá, com destino ao bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Durante o trajeto, ela relata que o condutor seguiu por uma rua de chão, parou a moto, perguntou se ela tinha namorado, fez com que descesse e, em seguida, a teria estuprado.
Menos de 24 horas antes de seu corpo ser localizado, Daferson teria procurado a delegacia para denunciar que estava sendo alvo de calúnia e difamação após ter seu nome e foto compartilhados em grupos de motociclistas como suspeito do crime. Ele disse alegadamente que a passageira o teria assediado durante a corrida e que cancelou a viagem “para não causar prejuízo”.
No local onde o corpo foi encontrado, populares acionaram a polícia e a cena foi isolada pela equipe da Polícia Civil de Mato Grosso, com apoio da Politec para perícia e identificação da vítima.
Veja o vídeo






Deixe um comentário