Em uma área de mata situada no bairro Ypê, em São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá), o corpo de um barbeiro de 31 anos foi localizado na tarde de sábado, 1º de novembro. 

A vítima, identificada pela família como Matheus Santello Gomes, apresentava perfurações de arma de fogo e estava com as mãos amarradas por um pano.  Ele foi encontrado por um casal que passeava próximo à mata ecológica e notificou a equipe da polícia que realizava rondas pela região. 

No local, o homem estava sem camisa, vestindo apenas bermuda jeans e chinelos. A perícia preliminar identificou ferimentos nas costas, no lado esquerdo do corpo e no ombro esquerdo.  Em um primeiro momento, o corpo não foi reconhecido, mas a chegada de familiares permitiu a identificação oficial. 

A área foi isolada para os trabalhos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que coletou vestígios e realizou levantamentos periciais.  O caso agora tramita na Polícia Civil de Mato Grosso, que investiga autoria e motivação. Até o momento, não há suspeitos identificados ou presos. 

Deixe um comentário

Tendência