
Em evento realizado no último sábado (8) em Londrina (PR), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, fez duras críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante o discurso, ela afirmou que o Brasil vive uma “inversão de valores”, na qual criminosos são tratados com mais atenção que as vítimas e suas famílias.
“Ele não nos representa. Ele não representa o povo de bem do Brasil. Um homem que faz aliança com o crime. Hoje há uma inversão de valores enorme. Ele fica do lado do crime e abandona a vítima”, declarou Michelle durante o evento.
A ex-primeira-dama criticou ainda o que chamou de prioridade do governo federal em “auxiliar famílias de criminosos”, citando como exemplo discussões sobre indenizações a parentes de pessoas mortas em operações policiais. “As famílias das vítimas vão receber alguma coisa? Eu quero perguntar ao senhor, presidente Lula: o senhor vai entregar também uma pensão para aquela mãezinha da Asa Sul que perdeu o seu filho, coleguinha da minha filha, que foi esfaqueado até a morte por causa de um celular?”, questionou.
Michelle também reforçou que as políticas e declarações recentes do governo demonstram um distanciamento das famílias que vivem honestamente, pagam impostos e cumprem as leis. Para ela, essa postura representa a “inversão de valores” que o Brasil enfrenta.
Veja o vídeo






Deixe um comentário