A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu, na noite de quinta-feira (13/11), um homem de 41 anos e uma mulher de 29 anos suspeitos de associação para o tráfico de drogas. A ação, conduzida pelo Grupo de Apoio do 4º Batalhão, resultou ainda na apreensão de 240 tabletes de maconha e skank, a chamada “supermaconha”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a operação começou após denúncias anônimas informarem que um Fiat Doblô branco estaria transportando grande quantidade de drogas pela rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. O veículo teria saído de uma residência no bairro Residencial Tuiuiú.

Os policiais localizaram o carro com as características informadas e realizaram a abordagem nas proximidades da ponte sobre o rio Cuiabá. A mulher estava no veículo e, durante a vistoria, os policiais encontraram sete fardos contendo 210 tabletes de maconha.

Ela indicou o endereço onde mora, local para onde os militares seguiram imediatamente. Na casa, o homem foi abordado após tentar resistir à ação policial. Dentro do imóvel, os agentes apreenderam mais 30 tabletes de skank.

O casal foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com todo o entorpecente apreendido. O caso segue agora para investigação da Polícia Judiciária Civil.

A Polícia Militar reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 0800 065 3939, contribuindo para o combate ao tráfico e à criminalidade no Estado.

Deixe um comentário

Tendência