
Um desentendimento por causa de um PIX realizado com valor incorreto terminou em tragédia na tarde de quinta-feira (20), em um comércio localizado no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. A vítima, identificada como Inácio Terpilowazki Neto, de 44 anos, foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos.
Segundo a investigação da Polícia Civil, Inácio teria feito uma transferência por PIX no valor de R$ 950 para o dono do estabelecimento, de 52 anos. Ao perceber que o valor estava errado, ele pediu a devolução.
De acordo com o relato do suspeito, ele afirmou que não poderia devolver o valor porque sua conta bancária estava negativa e parte do montante teria sido debitada automaticamente.
A situação escalou para uma briga generalizada dentro do comércio, envolvendo familiares da vítima. O dono do estabelecimento relatou que foi agredido com um taco de sinuca na cabeça durante a confusão.
Segundo ele, em legítima defesa, pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Inácio, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu e faleceu.
O suspeito já foi preso pelas autoridades e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mato Grosso






Deixe um comentário