
Um engenheiro civil, bastante conhecido em São Luís, Santa Inês e outras cidades da Baixada Maranhense, está sob investigação pela Polícia Civil após ser denunciado por agredir a própria esposa dentro de casa. A denúncia, feita pela mulher, ocorreu em outubro e foi formalizada como lesão corporal dolosa.
Segundo a vítima, o confronto começou após cobranças sobre dívidas pessoais e o descontrole financeiro da empresa que o casal administra. Com o aumento da pressão por contas atrasadas e a ausência de recursos nas contas conjuntas, o engenheiro teria perdido o controle, resultando em agressões que deixaram ferimentos.
As imagens de um vídeo, que agora circulam nas redes sociais, mostram parte da violência, e foram anexadas ao inquérito policial, que já foi enviado ao Poder Judiciário.
Diante da gravidade do ocorrido e dos sinais de risco à integridade da vítima, há pedido para que a tipificação do crime seja revista e que o caso seja enquadrado como tentativa de feminicídio, além da lesão corporal.
A Polícia Civil de Santa Inês segue com as investigações. Não foram divulgados publicamente os nomes envolvidos, e as testemunhas do episódio permanecem sob sigilo.
Veja o vídeo






Deixe um comentário