
A Patrulha Rural do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 32 anos, suspeitos de integrar uma facção criminosa, durante uma ação realizada na zona rural de Chapada dos Guimarães, neste sábado (20).
A prisão ocorreu na região de Paraíso do Manso, durante rondas preventivas feitas pela equipe policial. Os militares identificaram uma propriedade rural que não possuía cadastro junto ao programa de segurança da Patrulha Rural e decidiram realizar a abordagem para averiguação.
Ao se aproximarem do local, os policiais se depararam com os dois suspeitos portando revólveres, sendo imediatamente dada ordem para que largassem as armas. Durante a checagem no interior da propriedade, os militares localizaram um arsenal de armas de fogo, incluindo uma submetralhadora, uma pistola, além de uma carabina, uma espingarda e grande quantidade de munições e cartuchos.
Diante dos fatos, os dois homens foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães, juntamente com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
A ação integra as estratégias da Polícia Militar para reforçar o combate ao crime organizado e ampliar a segurança nas áreas rurais do estado.






Deixe um comentário